terça-feira, 28 de outubro de 2014

Finding Inspiration

                      Is All About Inspiration...
Cá estou eu de novo! E estou cada vez mais a apreciar passar por cá! Acho que está a começar a crescer um pequeno vicio dentro de mim, e uma grande vontade de me dedicar a este sitio, sim, porque sitio é a palavra mais adequada que encontrei para definir o meu blog, passou a ser o meu sitio predilecto para tardes de preguiça. e um ótimo sitio para deixar fluir ideias, para incentivar a criatividade e para entreter a mente. Definitivamente sempre que o tempo me permitir passarei por cá. Para melhorar o "meu sitio", para o tornar mais agradável, com uma aparência mais interessante e mais de acordo com o meu gosto pessoal, pesquisei e pesquisei, na procura de dicas e de inspiração. Na barra de pesquisa do youtube podia ler-se :"como colocar menu no blog" , coisa, totalmente, de principiante . À parte, a parte técnica, visitei blogs para me inspirar.
  I'm kinda addicted !
De maneiras que... estamos assim hoje ...
Peace ! ***
Bohemian Soul

Sem comentários:

Enviar um comentário