segunda-feira, 27 de outubro de 2014

2nd | Talk about what

Quem diria que iria gostar tanto de passar por cá ! Hoje dei por mim a pensar, durante o dia (i hate mondays!!) sobre que tema iria falar no meu blog, se iria dedicá-lo a publicações sobre roupa, sobre comida, sobre moda, sobre viagens, ou se iria fazer disto um diário pessoal , cheguei à conclusão de que "falarei" de tudo um pouco . Tentarei diversificar , abordando vários assuntos, sempre com o meu toque pessoal, e com a minha visão. Acho que maioritariamente farei disto ,talvez, a minha pagina de reflexões, exposições de gostos pessoais, e de descrições de acontecimentos do meu dia-a-dia .
I hope you like it ! E porque hoje é 2ªfeira, tenho cada vez mais a certeza que ...

Peace ,
Bohemian Soul 

Sem comentários:

Enviar um comentário